segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Primeiro post, no primeiro dia da mês, no primeiro dia do semana (ou não)

Eu adoro essa coisa de continuidade, eu só começo a executar meus planos nas segundas, eu preciso de um mês novo para contar 30 dias, e estou enrolando esse blog pelo mesmo motivo, toda segunda-feira eu ia começar, assim como a nova dieta, a organização.

Nada melhor do que uma segunda-feira, que começa no dia 01 de um mês que eu adoro, vamos começar pelas apresentações, sou Maria Augusta, antes só os íntimos me chamavam de Guta, agora até a doida da ponte me chama assim, serio. Comecei a tomar pavor ao meu apelido, pois começou a virar uma invasão, até pelo motivo de eu me apresentar como Maria Augusta ainda existe aqueles que vão fazendo variantes do apelido, sem mais coisas de apelidos.

Sou de Salvador e amo ser da Bahia, não pensaria duas vezes e nasceria aqui novamente, sou sagitariana de fato, todas características do signo bate com minha personalidade, sou extremista, sou ciumenta, possessiva, sou mãezona, conheço meus amigos as vezes mais do  que eles, consigo sentir pelo whatsapp que eles não estão bem, por saber como eles se portam normalmente, tenho atenção aos detalhes.

Logo serei professora de história, sonho que trago da infância, não vivo sem meus fones, esse mundo é demasiado cruel para ficar com os ouvidos desprotegidos, musica salva minha vida diariamente, tenho blog desde zip.net, escrever também me salva de certa forma, tem quase um ano que parei de escrever no meu blog, motivos esses que só posso culpar a mim e mais ninguém, mas volto muito mais madura, pouco não me atinge, a vida me bateu bastante em quase 365 dias, volto mais feliz e menos reclamona.

Enfim, aqui tem menos da Maria que reclama da vida no Facebook e muito de uma Augusta que liberto nos meus textos, não rotularei esse blog, eu vou mariando, essa sou eu doce amarga confusão.

Bem Vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.