terça-feira, 14 de outubro de 2014

Na importa a lavagem, em um bom par jeans você pode sempre confiar.

Reciclar, renovar, dar novo valor ou reafirmar o valor de algo que já está em sua vida é de suma importância. Eu estava vendo, minhas roupas sem uso e comecei a vê-las como pessoas, lembrar do que fiz, onde fui os sentimentos e parei pra pensar nas as relações, e no meu calo ops, caso as amizades em particular.

Quem não tem aquela calça no fundo do armário que você não usa por diversos motivos?  As vezes, pois não cabe e você ama tanto e não que deixar partir, por ela lembrar a você o corpo que você tinha, ou servir melhor que balança, se ela não entrar, fechar a boca! ou ela está lá, pois você foi enchendo o armário e ela foi ficando esquecida, coisas novas são frescas, da moda,hypadas parecem mais legais, mas quando você precisa de algo confiável, você apela àquela calça de sempre.




Na vida sempre se tem “uma calça”, ou se é calça no armário, infelizmente, pois não se deve manter ninguém em sua vida por conforto, para fazer favores, só para chorar, no mínimo o que se deve ter na vida são pessoas para tudo e todas as horas e não uma arara de pessoas divida em: casuais, confortáveis, festa, gala, “da Igreja” etc.Se você não quer a calça mais, deixa-a ir, desapega, ela pode servir para outra pessoa, os defeitos que ela tem em você,podem cair como uma luva em outra pessoa. 





Tipo aquele gancho que aperta, pode ser perfeito em outro, àquela barra exagerada que faz você arrastar pelo chão é da medida exata da perna de alguém, as costuras que incomodam podem apenas de uns cortes nas rebarbas, que lhe falta paciência para fazer, 
Se não esta disposto a reformar, fazer a calça ver o mundo ou renovar a forma de ver ou usar a calça, deixa que faça outro alguém feliz, porem deixe isso claro.


E calças, não tratem como High couture quem te tem como Fast Fashion e que ainda arranca a etiqueta, pois tem vergonha, Sempre tem um par de pernas para uma calça, seja nova, remenda customizada, da coleção passada, sempre tem alguém precisando do conforto de um bom,velho jeans surrado.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Queria que me ouvisse com o coração

Eu sempre grito que não espero nada de ninguém é verdade de ninguém não espero nada, mas de amigo eu digo  amigo mesmo é aquele que eu sei que posso contar e que podem contar comigo desses eu espero sim e nesse momento a única coisa que eu espero realmente é que as pessoas tenha a decência de dizer ou demostrar que só precisam de mim pra favores ou quais suas reais intenções, vamos poupar emoções ou cenas para o teatro.

Falo isso para eu ficar já avisada e não ficar preocupada esperando, ligando, falando chamando no whatsapp, até porque isso é chato não? Isso incomoda, eu me sento incomodada é horrível essa história de via dupla na teoria e na prática ser mão única, eu vou, eu vou andando e sozinha, com as pessoas no meu coração, porem cansei de ser a primeira a dar o primeiro passo sempre, até quando estou certa, sabe o motivo da recorrência desse sentimento, dessa situação? É que essas pessoas sabem que me “tem”, me conhecem,mas baby vai por mim, vocês mais do que ninguém, já que me conhecem como poucos sabem quando eu chego no limite é definitivo.

Chame-me do que quiser, mas eu esqueço a pessoa, apago da minha vida, como se nunca tivesse existido e nesse processo já não vai haver mais dor, não sofrerei, pois passei por isso em toda amizade, sinto muito, mas não sentirei nada, e você terá todo tempo e ouvidos alheios para me culpar por motivos que você desconhece, pois acha normal, natural tratar as pessoas assim, mas todo caso, toda história tem dois lados, todo mundo tem seu ponto de ebulição, aquele segundo que o leite derrama, enquanto há indireta, estou inquieta ai quando me calo está findado qualquer sentimento ainda guardado.....